Como se Preparar para a Crise – Álcool em Gel é a solução para a Sua Marca de Cosméticos?

Álcool em gel

E aí pessoal! Na minha última Live de Terça lá no Instagram eu falei sobre como eu acredito que você pode se preparar para a crise econômica que todos os estudos estão apontando no momento. O conteúdo ficou tão incrível que eu decidi trazer essa discussão para o blog também.

Olha, a situação que a gente está vivenciando aí não é brincadeira não. Quem esperava viver uma situação dessa?

A referência mudou bastante e é exatamente nesse momento, por conta dessas transformações, que é fundamental que você esteja preparado.

Eu falo com muitos analistas do mercado de cosméticos e de outros segmentos também.

Todo mundo está perplexo, mas ao mesmo tempo existe um consenso.

O primeiro ponto é que você vai ter vai ter que se reinventar se você quiser se manter no mercado. Seus negócios vão começar a serem feitos de formas completamente diferentes.

O segundo ponto é que tudo indica que vai ter uma alta muito expressiva no desemprego, infelizmente. Justamente por isso deve surgir uma quantidade imensa de empreendedorismo forçado.

As pessoas vão ter cada vez mais uma necessidade de se virar.

É bacana você se sintonizar nisso porque, por exemplo, se você tiver preparado para esse momento que tá chegando (e tá chegando logo) vai estar anos luz na frente de todos os outros empreendedores.

Você pode criar uma oferta legal para essas pessoas que vão precisar de emprego.

Sua marca tem que estar pronta.

Você precisa cada vez mais de informações verdadeiras e atualizadas para que você possa fazer um planejamento correto. Para aproveitar essas novas oportunidades de uma maneira honesta, justa e verdadeira. Sem você ter que explorar ninguém e sem mentir.

Eu tenho acompanhado que todo mundo está enlouquecido com o Álcool em gel. Virou Ouro.

O prazo de entrega da Florus para entregar os produtos para quem fabrica com a gente é entre 60 e 90 dias. Porque para a matéria-prima e a embalagem chegarem, decorar a embalagem (quando necessário) demora mais ou menos em torno de 35 dias 50 dias.

Aí eu preciso de mais duas semanas para operacionalizar as coisas aqui na fábrica para entregar tudo certinho.

Hoje o prazo de entrega que estamos pedindo para vender o nosso Álcool em Gel é de 45 dias. A gente conseguiu reduzir o tempo de entrega e quando a gente conversa com as pessoas, elas enlouquecem e acham muito ruim.

Com esse desespero por soluções rápidas começaram a surgir muitas propostas caseiras para você fazer álcool em gel

Gente vendendo álcool em gel na rua, em aeroportos, rodoviária… Tá todo mundo fazendo.

Eu vi uma receita na internet usando gelatina e gel de cabelo. Vários artistas ensinando. Prestando um desserviço à população.

Gelatina é um produto que se contamina fácil. Por mais incrível que pareça o cosmético segue uma legislação de pureza muito maior do que a de alimento.

O alimento que você põe na boca cai no suco gástrico, é digerido e tem as bactérias eliminadas. Quando você põe na pele (principalmente matérias-primas que tem moléculas pequenas) porque elas podem inclusive cair na circulação sanguínea.

Se você é um empreendedor e está vivenciando esse momento de histeria. a minha recomendação é que você trabalhe de forma honesta e correta.

Se eu fosse desonesto, pegaria o dinheiro da pessoa que está querendo pagar mais caro para receber o produto antes.

Inclusive, você que tem loja ou mercado que vende álcool em gel, precisa fazer o planejamento de estoque e de produção para que você tenha certeza que o produto vai estar disponível.

É importante vocês entenderem que esse é o momento de quem joga limpo.

Receba conteúdos exclusivos no seu celular

Com essa crise muitas empresas vão fechar e o desemprego vai aumentar, ninguém sabe para quanto e ninguém sabe quando e por quanto tempo.

Nesse processo de desemprego muita gente não vai conseguir se recolocar e vão procurar empreender.

Se você montar um negócio com baixo investimento de entrada, vai ter uma oportunidade única e histórica de vida para poder atender as pessoas de uma maneira honesta e transparente.

O mais importante é estar com o projeto pronto no momento que essa crise acabar.

Para você lançar a sua Marca de Cosméticos demora 90 dias.

Se você se comprometer a começar hoje mesmo, em Junho você já estará com o seu produto pronto para começar a faturar.

A tendência é que o e-commerce aumente muito as vendas, o que significa que você poderia trabalhar diretamente da sua casa, mesmo durante esse momento de isolamento social.

E aqui vai uma dica de ouro para você:

Com o uso constante de álcool em gel, as mãos tendem a ressecar e pode até causar dermatite. O que significa que, em breve, o seguimento de hidratantes vai ter uma alta na procura.

Mas olha, esse não é o momento de se sentir tão mal com a crise financeira, até porque se você olhar para trás o que mais surgiu com a crise de 2008 foram empresas inovadoras que hoje são multimilionárias. A Uber e o Airbnb são ótimos exemplos.

Quando você está na zona de conforto, isso não te move, mas durante uma crise é que surgem as melhores ideias.

Agora eu quero passar um negócio para vocês que é muito importante de fato. Eu refleti muito sobre isso e eu quero fazer minha parte.

Quando se trata de Lançar a Sua Marca de Cosméticos eu sei que é um assunto sério, complexo e que quando você aplica no seu negócio, não te espaço para errar.

Eu tenho um curso online que ensina o passo a passo para você começar a faturar com a sua marca de cosméticos em 90 dias.

Lá eu explico todos os detalhes como por exemplo como funciona o INPI e até mesmo o porque investir nesse mercado.

Ele tem 12 módulos com o passo a passo para Lançar a Sua Marca, desde o início mesmo, escolhendo o nome e tudo.

Se você adquirir o curso vai receber como bônus todas as gravações das minhas Lives de Terça. Normalmente ela só fica disponível uma semana lá no meu Telegram, mas a área de membros do curso eu estou disponibilizando a gravação delas para você assistir quando quiser.

Para os primeiros 20 alunos que fecharem o projeto com a Florus, também vão ganhar o design de um logo e um rótulo de produto da sua linha, produzido exclusivamente para você pelo Héctor Menendez.

Apesar de o curso costumar ser R$ 2500 eu decidi fazer uma coisa especial e oferecer o curso, pela primeira vez, por R$ 297.

Isso foi o que eu consegui fazer para ajudar você a atingir os seus objetivos de vida.

Como Lançar a Sua Marca de Cosméticos a partir do Zero

Eu espero, de verdade, que você aproveite essa oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.