Blog

São Silvestre e Cosméticos: Existe Alguma Relação?

Neste vídeo eu faço uma ligação entre a São Silvestre e Cosméticos, um incentivo para você que quer investir no setor de cosméticos, através de lições que serão de grande importância para te ajudar a tomar uma decisão. A corrida da São Silvestre atrai mais de 30 mil pessoas, mas ao contrário do que você possa pensar, ela não começa quando dão a largada, mas sim um, dois ou três anos antes quando os atletas começam a se preparar para disputar a medalha. Quem vem Continue lendo

InfoProduto ou Própria Marca de Cosméticos: Qual o melhor investimento?

Qual é o melhor investimento: criar um infoproduto ou cosméticos com Marca Própria? Resolvi comentar sobre este assunto depois de participar do “Fórmula Negócio”, um evento voltado para empreendedores. Neste evento, mais de cinco mil pessoas participaram e foram estimuladas a empreender em infoprodutos. Muitos dos palestrantes indicaram os infoprodutos por dispensar a escalada de produtos, o estoque e outras questões que envolvem a venda de produtos físicos. Mas nesses anos todos eu trabalho e falo da venda de produtos físicos, mais especificamente de cosméticos. Continue lendo

Quem deve ser o primeiro investidor da sua própria marca de cosméticos!

Conversei com o Jefferson, dono da Feluce Cosméticos, que começou sua própria marca há quatro meses e veio aqui na Florus para negociar a expansão de sua marca para ele te contar quem foi a primeira pessoa que investiu em seu negócio. Muitas pessoas me questionam sobre como atrair investidores para uma ideia de negócios no ramo dos cosméticos e através da experiência desse empreendedor você conseguirá entender como deve proceder para iniciar a sua própria marca. Jefferson nos contou que a primeira coisa que Continue lendo

Será que cosméticos é um negócio realmente ótimo?

Quer saber se o setor de cosméticos é um bom negócio para investir? Com base na minha experiência de mais 15 anos neste setor, sou a pessoa mais indicada para responder essa pergunta. Para isso, gravei este vídeo onde mostro de uma forma prática o poder que este setor possui, assim você conseguirá decidir de uma vez por todas se o ramo de cosméticos é ou não uma opção vantajosa de negócios. Gravei este vídeo em um domingo pela manhã dentro de um shopping outlet Continue lendo

Cosméticos Artesanais: Como Fazer Certo e Regularizar na ANVISA

Cosméticos Artesanais: Como Fazer Certo e Regularizar na ANVISA

Você gostaria de trabalhar com cosméticos artesanais e quer saber como produzir corretamente? Ou você já trabalha com cosméticos artesanais e precisa regularizar sua situação? Pare tudo o que você estiver fazendo e leia esse post até o final, porque eu tenho certeza absoluta que ele pode mudar a sua vida. O cosmético artesanal é aquele que você fabrica em casa. Normalmente com uma fórmula herdada, um negócio que você descobriu na internet, numa conversa de amigos, ou até de pesquisas que você fez. Pode Continue lendo

Mercado de Cosméticos: Quais os produtos mais vendidos?

Mercado de Cosméticos: Quais os produtos mais vendidos?

Nesses anos de trabalho, quase todos os meus clientes me fazer a mesma pergunta quando vão lançar um produto novo ou uma marca de cosméticos e ela é: o que mais vende? Essa pergunta é natural, pois é normal que você queira saber quais produtos fazem mais sucesso para apresentar ao mercado de cosméticos algo que terá saída. Aliás, queremos que as pessoas consumam nossos produtos, não é mesmo? Mas neste artigo, mais do que responder essa pergunta, vou compartilhar com vocês dois pontos essenciais Continue lendo

Como Saber Qual Cosmético Vai Vender Mais e Qual Vai Vender Menos…

Como Saber Qual Cosmético Vai Vender Mais e Qual Vai Vender Menos…

Quer investir no mercado de cosméticos e tem dúvidas? Quem é a pessoa mais adequada para te orientar a construir um produto e uma linha vencedora que vai, realmente, fazer sucesso no mercado? Você já pensou sobre isso? Então esse vídeo é especialmente para você. A pessoa mais adequada para te orientar no produto, em todas as suas características, é o seu cliente. Se você já tiver um canal de vendas, é para o seu canal de vendas que você deve perguntar. As pessoas quando Continue lendo