O Que É Preciso Para Começar uma Marca Própria de Cosméticos ou Perfumes

É impressionante como quase todo mundo que realmente quer Começar uma Marca Própria de Cosméticos ou Perfumes deixa de considerar os 2 pontos mais fundamentais e indispensáveis para começar um projeto como esse.

Eu sugiro que você, primeiro, veja com muita atenção o vídeo que eu gravei sobre este assunto e só depois continue lendo este Post…

Deste vídeo, tenho 2 considerações importantíssimas:

1. Você não precisa, necessariamente, ter os 2 Pré-Requisitos que eu mostro no vídeo.
Entretanto, você tem que ter pessoas participando diretamente do Negócio que possuam essas condições para, só então, você considerar lançar a Sua Marca.

2. Minha sugestão para para você fazer uma pessoas estar realmente comprometida com o seu Negócio ou Projeto, você pode oferecer a essas pessoas:

  1. Participação agressiva nos resultados
    desde que isso não comprometa a viabilidade financeira da operação)
  2. Sociedade
    Mas tome muito cuidado com esta opção: porque se você escolher errado a pessoa, ela pode arruinar o seu negócio e até mesmo você)

 

ATENÇÃO: Se você não possuir esses pré-requisitos e trouxer pessoas para o Negócio que possuam essas qualidades e condições, você tem que garantir que essas pessoas esteja 120% comprometidas com o seu Negócio. De outra forma, a chance de você se dar mal e comprometer a sua operação é muito grande.

 

 

 

É isso aí !!!

Um forte abraço,

Fabio

 

Que tal Começar uma Marca Própria de Cosméticos ou Perfumes com uma Fábrica que não falha e ajuda você em tudo?
Fale com a Florus: www.florus.com.br
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NOS MEUS CANAIS PARA RECEBER GRATUITAMENTE DICAS E SACADAS DE NEGÓCIOS PARA O MERCADO DE COSMÉTICOS E PERFUMARIA.

https://www.facebook.com/fabio.mazzon.sacheto/
https://www.youtube.com/fabiosacheto/

 

Começar uma Marca Própria de Cosméticos ou Perfumes